Vagner Alencar
Nossa, no fígado...falou tudo e mais um pouco, mas os Peroba não gostam, ficam só na vociferaridade.
em Bate-Papo da Torcida > Seja ou não a Emirates
Em citação ao post:
Se o Corinthians fecha um contrato desses a mídia vai a loucura!
Vão investigar a Emirates por laranja e querer saber de onde vem o dinheiro dos árabes?