Felipe Wellington
Se segurar mais um pouco e o Corinthians ganhar ao menos algum campeonato com números de Wesley maior, da pra vender ele por 40 milhões de euros.
Se manter ele por até o meio do ano que vem e recusando fortemente as propostas e ele evoluir, ele sai por 50 milhões de euros, mas eu colocaria bônus por gols feitos antes de entrega-lo.
Agora, se recusar as propostas e ele continuar com a mesma média, não dá pra vender por mais que 30 milhões de euros.
Acredito que o time recebendo mais peças, será fundamental para a evolução dele.
Não estamos em posição de exigir muito por conta dos últimos anos (classificações, não ganhar campeonatos, poucos gols, posições na tabela pra não cair e cheio de dividas até o talo).
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians recusa 27 milhões de euros por Wesley




