Marcus Morais
Na moral, quem tem Romero, Mosquito, Pedro Henrique com 34 anos, Giovane e Pedro Raul(vulgo boneco de posto) reclamar de Romarinho é o fim...
Por um salário justo e contrato curto, eu traria sem nenhum problema.
Aliás, problema são esses citados acima, esses eu sei que é dinheiro jogado fora e não rendem nada.
Romarinho com contrato curto (1 ano) mais renovação automática por metas de mais 1 ano seria muito bem vindo
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre Romarinho
