Jorge Perna
Eta galera que ama um semi-aposentado.
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho de saída
Em resposta ao tópico:
Se Romarinho vim pra o Corinthians.
Augusto tem que fazer um contrato aceitável, não pode pagar valores enormes pra um jogador de 33/34 anos não.
Olha o Paulinho aí, queríamos renovar nosso elenco, Beleza conseguimos isso.
Agora se ele quiser vim pra cá.
400/500 mil 1 ano de contrato e pronto.
Aposentadoria e tudo no Timão.
Agora mais que isso é loucura.