J@a Corinthians
Conclusão mais plausível.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio teve atitude de HOMEM E VERGONHA NA CARA. PROVO! E dizem...
Em citação ao post:
Cara, vamos ser honestos aqui.
Ele saiu porque não suportava mais o clube e a torcida.
Vamos parar de romantizar tudo.


