Marcelo
Não vou entrar no merito dele nesses 2 últimos anos estar mal falhando e etc, mas não muda o fato que quando tinha disputas de pênalti eu sempre tinha certeza que no mínimo 1 pênalti o Cássio brocava ano passado ele carrego esse time nos pênalti muito, então só tenho boas lembranças dele.

