Cezar Ferre
Falam muito de 2012, mas eu acho que o ponto ruim do quanto somos assombrados por quem foi bom no passado, não é o ano e sim a gestão.
Cássio, Fagner, Paulinho e cia... Vieram todos através da R&T, e isso que devemos lembrar, não é '2012 acabou', é 'Tudo que a R&T trouxe está indo embora'.
E o Andrés postou ontem que essa saída do Cássio é um até logo, ou seja, se ele voltar ele vai querer trazer o Cássio de volta com 40 anos de idade.
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente 2012 acabou
Em resposta ao tópico:
Por mais que tenha sido o nosso ano, e nos dado frutos nas outras temporadas, 2012 se tornou um karma no clube, pois fez da gratidão sua morada.
Após a a saída do Cássio e a eminente saída do Paulinho no próximo mês, iremos encerrar de vez essa era.
Agora um novo recomeço espera o Corinthians, com novas pessoas gerindo, novos atletas chegando e muita gente com vontade de marcar história.
De fato posso dizer que a reformulação tá acontecendo!