x

Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinto por essa transição brusca do Cássio para o Carlos Miguel contudo era necessária. O CM é um goleiro pronto e com a possibilidade de ser um dos melhores do mundo. O Cássio infelizmente como todos a idade chega. Esse processo deveria ser feito no início da temporada. O Brasil tem um defeito que é a falta de profissionalismo. Na Europa isso acontece de boa.

Eu tenho 52 anos e apesar da boa forma física várias limitações já acontecem no meu corpo. Natural, o processo da vida. Deveria ser encarado com naturalidade. O Corinthians passa por um jejum de títulos e pela sua grandeza não pode ficar atrás de Palmeiras e Flamengo. Cássio já não se encaixa no esquema de jogo. Outros dois que devem encerrar seus contratos no clube são o Paulinho e Fagner. O problema é a carestia de LD no futebol. Não somente no Timão mas no geral.

em Bate-Papo da Torcida > A saída do Cássio expõe algumas verdade óbvias

Em resposta ao tópico:

É galera, atrás dessa saída tem muito coisas que só uma suposta mágoa da torcida, isso não serve como argumento dele para forçar uma saída.

1. Cássio sai por que mais grana, os 3 anos de contrato aliado a um salário maior, expõe o óbvio, para ser reserva e renovar, iria ter que baixar salários, e se não fosse proposta do Cruzeiro no máximo mais 1 ano de contrato e depois sairia. E sendo banco o deixaria desfavorável na hora de fechar um contrato com valores altos. Ele aproveita e sai na sua cabeça na hora certa.

2 seu ego não o deixa sentar no banco, foi assim na época que Walter pedia passagem e ele chegou até negociar sua saída. Além das vezes que deu entrevista dizendo que não precisava provar nada a ninguém, desrespeitando seus colegas, e o colocando em posição de intocável diante de seus colegas de posição que ralam nos treinos.

3. Cássio sempre passou ser um ídolo sem indentidade com o Clube, sempre partiu mais do clube que dele gratidão por sua história.

4. Ele, Cássio deu a poucos jogos atrás um fala dizendo que líder ele era, se deixasse os jogadores? E aí 3 jogos depois já pulou fora

5. Era um capitão sem mérito, nunca teve perfil dento de campo para tal, tinha quase sempre cara de derrotado, não tinha valor algum de ganho tático para através disso liderar o grupo.

Enfim seu dia chegou, Corinthians segue firme forte e será ainda mais gigante, e Cássio siga sua vida. Clube sempre maior que qualquer jogador.

Responder ao post do Alessandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 9 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Salah, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 34 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 58 segundos por Mentalista

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por William Rodrigues Ferreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Evaldo Batista

    261votos

    acessar o tópico
  • Avatar de André Luiz Borges dos Santos

    Consequências da falta de grana

    Criado há 3 minutos por André Luiz Borges dos Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por VêmCoisaBoa Aí

    389votos

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 3 minutos por Robson Pacheco

    7respostas

    acessar o tópico