Daniel Moreno
Parem de dar ibope gratuito para a Emirates. Esse bla bla bla vem desde antes da finalização da obra e já encheu o saco. Se sair, maravilha, mas enquanto não sair, não fiquem todo santo mês de todo santo ano falando a mesma coisa..
em Bate-Papo da Torcida > Arena Emirates
Em resposta ao tópico:
Nós próximos dias Augusto Melo, segue para Londres afim de fechar o Naming Rights da Arena, com os árabes da Emirates.
Fala-se em meio Bilhão por 05 anos
E aí fiel, acreditam nesta?

