Pedro
ídolo dentro de campo.
Fora dele parece ser um cara super do bem.
Mas sei la, nunca consegui ver nele um corinthiano de verdade, tipo já vi em outros caras.
Parece que a idolatria caiu no colo dele pelo ótimo trabalho que fez, mas nunca se identificou totalmente com o clube
em Bate-Papo da Torcida > Já vi jogador bunda mole, mas o Cássio
Em resposta ao tópico:
Primeiro quero dizer que sou grato pleo que fez, porém nada além da obrigacao de algo que era bem remunerado...
Não aguentou cobrança, procurou a diretoria para dizer que estava com problema psicologico e com problema foi para o banco.
Ficou todo magoadinho e pediu pra sair.
Foi a maior bundamolice que já vi.
Obrigado e tchau.
Ganha quase um milhão e não aguentou ser cobrado.
Va para o Cruzeiro que é do tamanho que você deva aguentar de pressão.
Qt a saída antecipada, nada de ser de graça, que se negocie algo, seja recebendo ou zerando dividas com ele e empresario.
Cássio vai e o clube fica.
Vários antes saíram e o Corinthians continuou, mas essa bundamolisse só o Cássio fez...
Obrigado, por nada, e tchau.

