Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jean.zanchetto1 em 17/05/2024 às 10:47
Sem entrar no mérito de qualidade técnica, mas o Yuri Alberto tem apanhado muito mais que ele e não arregou igual
@fe1910 em 17/05/2024 às 10:50
Fiel gratidão chega já pra te xingar
Publicidade
Últimas respostas
@10leandro em 17/05/2024 às 14:53
Meu deus, vocês inventam cada narrativa maluca que é de invejar kkkkk bunda mole kkkk
Cobram ele e a equipe há pelo menos 4/5 anos, teve jogador apanhando em m0te1, amigo, o cara só quer encerrar a carreira jogando, vocês falam tanto da imprensa que cria crise, mas são bons nisso também, viu
Parem de achar que as pessoas tem que se comportar como vocês querem! Ele não tem que que ficar no banco aqui pra demonstrar gratidao
Obs: eu já queria ele no banco há pelo menos 2 anos
@sidaofiel em 17/05/2024 às 14:40
Comecei a ler seu post, Leonardo, e já cliquei no soquinho para cima. Foi muito bem remunerado para isso, mas o ego dele é maior que ele, jamais aceitaria ser banco do Carlos Miguel. Geralmente a vida não dá muita moleza para pessoas assim. Veremos. No dia que sair do Corinthians, da forma como ele está saindo, nem quero mais saber como está. Não torço para o mal e nem para o bem, apago da minha memória.
@juliss em 17/05/2024 às 14:36
O Yuri fieram até meme de cavalo maluco com a bola o Neto descascou o cara todo dia o Fausto Vera nem o gol que ele fez mostraram de tanto Hate mas ai tem uma diferenca.O Cássio realmente acreditou no que disseram pra ele mesmo pensamento do Fagner que o Corinthians que precisa dele.
@xan.limeira.takiuti em 17/05/2024 às 14:35
Teve o William também que arregou, mas é isso aí, já foram e Corinthians que segue! Vai Corinthians!
Publicidade
@pedro-serpa em 17/05/2024 às 14:23
ídolo dentro de campo.
Fora dele parece ser um cara super do bem.
Mas sei la, nunca consegui ver nele um corinthiano de verdade, tipo já vi em outros caras.
Parece que a idolatria caiu no colo dele pelo ótimo trabalho que fez, mas nunca se identificou totalmente com o clube
@marsala.luz em 17/05/2024 às 12:09
Tá certo ele, quer jogar, tá vendo que vai ser reserva, pq Calros Miguel é bom demais!
@vladimir.cibulskis em 17/05/2024 às 11:31
Prefiro um profissional que negocie sua saída e o Clube economize seus salários, do que jogador tipo Luan que senta no contrato e fica recebendo sem nada de positivo produzir. Boa sorte Cássio. Boa sorte Corinthians.
@sandra.lima4 em 17/05/2024 às 11:30
Vira a página.