Almir Pereira
Como tu sabe rapaz, estava lá no Churrasco kkk, brincadeiras a parte, não sei o que tem a ver o cara no dia de folga não poder colocar uma camisa da coleção dele neh, escolheu a mais bonita no caso kk..
em Bate-Papo da Torcida > A Nike acertou tanto na camisa II
