Davi Morgado
Para de desemocionar os emocionados brother. Deixa a galera curtir o fórum e escrever o que quiser fiscal de escriba
em Bate-Papo da Torcida > E la vem os emocionados...
Em resposta ao tópico:
Até umas semanas atrás, o papo era de como o Corinthians iria sair do buraco econômico em que se encontra.
Hoje, já estão querendo abrir os cofres (que pelo jeito estão mais vazios do que nunca) só porque o Gabigol apareceu vestindo o manto.
Estão louquinhos para mais um Luan/Pato 2.0. A depender de uma grande parte da torcida e setoristas, o Corinthians nunca vai retornar a o topo.