Eric Nagao
Os Brasileiros de 2015 e de 2017 ficaram marcados para mim. Também lembro dele pegando um pênalti contra o Racing da Argentina.
Por alguma razão, não me lembro qual ano foi, lembro dele desacordado depois de um choque em um jogo contra o Goiás. Acho que foi pelo susto que ficou marcado.
Também lembro do Mini Cássio (hoje não tão mini assim).
Entendo de verdade os que não gostam dele por de declarações em momentos de raiva e por falhas recentes. Concordo que é a vez do Carlos Miguel agora (tomara que ele consiga virar um ídolo também!). Mas não gosto de vê-lo saindo desse jeito. Ele merece mais.
Não importa para mim que foi o maior no clube- cada geração e cada indivíduo tem o direito à sua opinião e está tudo bem. O Cássio merece uma estátua na Neo Química Arena e no Parque São Jorge.
Obrigado, de verdade, Cássio. Por dar voz às pessoas com autismo e a essa causa. Isso representa para mim muito mais do que os títulos que você ganhou pelo Corinthians. Tenho motivos familiares para dizer isso.
Obrigado, Gigante. Se for ficar ou se vai embora, ninguém apaga a tua história no Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio. 2 Imagem, o início e o encerramento de uma era
Em resposta ao tópico:
Cássio iniciou em 2012 usando a camisa de número 24.
Ao que tudo indica, o fim esta por ser anunciado oficialmente a qualquer momento e acontecerá em 2024 usando a camisa de número 12.
Sou Grato ao gigante pelo títulos em especial a Libertadores e o Mundial de 2012.
Curta e deixe no comentário uma mensagem de gratidão, compartilhe uma memoria um fato uma alegria.





