Leonardo Abreu
Só que ele não tá bem, né? Não só tecnicamente, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Preparados para o cenário alternativo?
Em citação ao post:
Não acho 2 anos absurdo, goleiro pode chegar bem até os 38 (ele tá com 36). Mas aumentar salário aí já não dá..