Matheus Souza
Wesley deve ser negociado em Julho. Yuri Alberto, Pedro Henrique e Pedro Raul são úteis. Arthur Souza desapareceu, ninguém sabe o motivo. Mosquito, ainda não se reencontrou depois da sua última lesão. Precisa contratar no mínimo um atacante de beirada.
em Bate-Papo da Torcida > Romero nosso artilheiro e salvou time do rebaixamento
Em citação ao post:
Ir ao mercado?
Quantos atacantes tem no time?
Arthur Sousa
Pedro Raul
Yuri Alberto
Wesley
Romero
Mosquito
Pedro Henrique
Precisa de mais? A contratação está feita e é isso que temos, acorda que o time está falido, dinheiro não da em árvore