x
Fórum do Corinthians

Romero nosso artilheiro e salvou time do rebaixamento

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de JV

Ranking: 953º

Jv 3.739 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2024 às 23:51
Por JV SCCP (@timaopibi)

Esse é o argumento pra galera pedir Romero de titular.

Caraz eu concordo, Romero é o artilheiro do time e isso que me preocupa, Não podemos depender do Romero, se hoje ele é o único que faz gol isso é preocupante demais... Romero hoje não tem possibilidade alguma de jogar no lado do campo, ele não tem drible, não tem velocidade, não tem jogada de linha de fundo...

Eu respeito ele pela dedicação, mas ele não pode ser nosso atacante titular, temos que ir no mercado... Nosso ataque é horroroso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Júnio

Ranking: 2.904º

Daniel 1.268 posts

@daniel.junio2 em 13/05/2024 às 11:03

Melhor que o mosquito... Misericórdia... A que ponto chegamos.? !

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 920º

João 3.881 posts

@johnny80 em 13/05/2024 às 10:50

Nunca me enganou. Fraquíssimo. Tropeça na bola.

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 13/05/2024 às 10:23

Sempre disse que enquanto continuar esse papinho de 'ele nos salvou do rebaixamento', o que não é verdade, já que ele estava lá o tempo todo e contribuiu pra chegarmos naquela situação, pra justificar sua presença no time, vamos continuar disputado pra nos mantermos na primeira divisão.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.805 posts

@caachorrodoido em 13/05/2024 às 10:00

Frase pra lá de mentirosa digassi di pasagi

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 13/05/2024 às 09:52

Já podia ter ido embora ano passado mesmo então, salvou vai embora, vai la salvar outro time. Porque aqui, tá só com cagada um cemiterio enoooorrrme de jogadas. Ontem, mais uma vez, um contra-ataque fácil com 3 jogadores, o cara consegue tocar a bola no pé do zagueiro e mata mais uma jogada fácil.

Foto do perfil de Pedro Carvalho

Ranking: 3.638º

Pedro 973 posts

@pedro.carvalho7 em 13/05/2024 às 08:10

Ir ao mercado?

Quantos atacantes tem no time?

Arthur Sousa
Pedro Raul
Yuri Alberto
Wesley
Romero
Mosquito
Pedro Henrique

Precisa de mais? A contratação está feita e é isso que temos, acorda que o time está falido, dinheiro não da em árvore

Foto do perfil de Guilherme Monteiro Da Silva

Guilherme 153 posts

@guilherme.monteiro.1 em 13/05/2024 às 07:58

Ameeeemm que eu encontrei alguém que pensa igual a mim sobre o RUIMero

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 13/05/2024 às 06:54

Tem o mesmo número de gols do Yuri.