Lucascris Queiroz
Ok vai de verde no jogo do Corinthians nem que seja um tênis meia ou bermuda vai no meio da fiel em dia de jogo confia não vai dar nada, só um conselho sai de trás da TV e vai na arena assitir um jogo pelo menos uma vez vai na vida vai num estádio pra entender essa tradição
em Bate-Papo da Torcida > Ódio ao verde?
Em resposta ao tópico:
A diretoria do Corinthians eliminou o verde da bandeira do Rio Grande do Sul na campanha de auxílio às vítimas.
Na minha opinião, além da falta de respeito ao povo gaúcho em um momento tão difícil, é de uma mediocridade sem precedente, mostrando todo o amadorismo da nossa diretoria. Até quando vamos passar vergonha?