Raphael Leite
Um dos maiores sim, isso na minha opinião, e sim ele merece um busto, difícil vai ser fazer a queixada.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio maior ídolo da história
Em resposta ao tópico:
Obrigado por tudo ídolo. Você é o maior responsável pelos nossos 2 maiores títulos da história. Eternamente será lembrado. Deveríamos reivindicar um busto ou estátua na neo química arena

