Miguel Neto
Boa noite, irmãos.
Cássio, somos gratos pelos serviços prestados. A instituição Corinthians está acima do seu projeto pessoal. Se você não tem humildade para reconhecer o momento do Carlos Miguel, é melhor sair e buscar novos ares.Na forma divulgada pela mídia, sua permanência no grupo é nociva e prejudica a harmonização interna do clube. Precisamos de muita paz e harmonia para superar as dificuldades e evitar um colapso.
em Bate-Papo da Torcida > Adeus Cássio, sucessos no Cruzeiro!
Em resposta ao tópico:
Cássio pode ir para o Cruzeiro?
Sim ou não?
Se for, desejo sucesso para ele nesse novo desafio e agradeço pelo tempo que jogou no Corinthians, sendo não só um dos maiores campeões, como um dos maiores jogadores da história do time. Não será esquecido.
Se ficar vai ser difícil, Carlos tomou conta do gol e é sem dúvida o futuro do Corinthians. Dificilmente vai perder o lugar no time. Nesse caso, Cássio teria que se conformar em jogar de vez em quando e eu não vejo isso acontecendo.
Cabe a ele decidir o que quer e ao Corinthians buscar o melhor negócio para o time.



