João Gonçalves
Alguém acredita desse jeito que o Corinthians faz 40 pontos? O time é um lixo mal montado mal organizado e carências em todas as posições. O treinador é de time pequeno e a nova diretoria já se mostrou amadora. Aonde vamos parar rapaziada? Nesse momento e melhor assistir os playof da NBA já estragaram meu fim de semana esses vagabundos