é convocação para uma competição não apenas amistosos para fazer testes
O beraldo tem mais experiencia e já trabalhou com dorival né mano
Isso sempre contou muito na seleção, felipão com vários ex Grêmio e Palmeiras, Tite e mano com vários ex Corinthians, Diniz levou vários do Fluminense agora o dorival...
Realmente o Bremer merece ser convocado, mas então tira o cara que é reserva do Real Madrid por exemplo. A experiência do Beraldo foi ser eleito o vilão do confronto contra o Dortmund no jogo de volta. Ser convocado só pq jogou junto é corporativismo, foi o que eu falei em outro tópico. Aqui é um site de torcedores do Corinthians, se eu não puder ser clubista aqui, então não sei onde poderei ser. Mas isso não tira o fato de que o Murillo merecia mais que o Beraldo