x

Post de Jeffevski no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkk

O cara só quer que trabalhar e o pessoal aqui acha que é egoísmo dele.

O povo mal amado hein

em Bate-Papo da Torcida > Cássio avisa a diretoria que pretende deixar o Corinthians ao final...

Em resposta ao tópico:

Cássio avisa a diretoria que pretende deixar o Corinthians ao final da temporada

Salve FIEL!

O jornalista Pedro Ramiro da Bandeirantes, falou que ouviu de dirigentes do Corinthians que o Cássio já avisou o clube que pretende sair ao final da temporada 2024.

Segundo as informações é que o Goleiro está acenando positivamente as negociações com Alexandre Mattos e Edu Dracena ambos diretor e gerente de futebol do Cruzeiro.

O resumo que fica é: Cássio se mostra que pensa ser maior que o Corinthians, não aceita que está em uma fase ruim e que hoje ele precisa treinar mais para voltar a titularidade.

Em 2016 na reserva de Walter, o Cássio quase foi para o Grêmio pelo mesmo fato de não aceitar ser reserva. Inclusive ele mesmo falou em uma entrevista em 2017 que foi o Andrés Sanchez que o fez mudar de ideia. Ou seja: prometeu a titularidade a ele, mesmo sabendo que Walter estava a frente dele a época. Isso mostra a falta de humildade, é displicente. Merece todos respeito pela sua Gigantesca história no Corinthians, mas ninguém, nenhum jogador é maior que o Clube! Jogadores vem e vão, e o Corinthians e a torcida é quem fica.

Obrigado por tudo Cássio Ramos, mas se quiser ir, você tem todo direito, mas o Corinthians sempre vai estar a cima de qualquer jogador.

🚨📰 Pedro Ramiro Bandeirantes

Responder ao post do Jeffevski

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ratazanas

Ratazanas 4.184 posts

@thiago.ferreira69 em 11/05/2024 às 14:37

Engraçado que enquanto ele era titular, ele não pensava na saída do Clube. Agora que voltou assim como em 2016 para o banco, ele toma a mesma atitude de querer sair. Vocês são inocentes demais

Foto do perfil de Gean Ribeiro

Gean 486 posts

@gean.ribeiro1 em 11/05/2024 às 14:22

Então todos os reservas do time não estão trabalhando?

Foto do perfil de Aqui

Aqui 3 posts

@cesar-aparecido-sant em 11/05/2024 às 14:08

Povo é foda mesmo, se renova tá ruim, se quer sair tá ruim também... Vai entender... O cara tem que ir aonde ele acha que vai ser melhor pra ele, e isso não é querer ser maior que o clube, é querer o melhor pra si mesmo e não tem nada de errado nisso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 17 segundos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 25 segundos por Victor P.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 31 segundos por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 48 segundos por Eduardo da Silva

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 58 segundos por wilson fmu

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    O patrocínio master do Corinthians, não tem cara de Corinthiano, não tem nada a ver com a Fiel

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 3 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 3 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Criado há 16 minutos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico