x

Post de Welber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As torcidas 'organizadas' deveriam parar de se vender por ingressos e colocar ordem, dar um apavoro em dirigentes e principalmente nesses vagabund da ReT igual fizeram com o Luan.

em Bate-Papo da Torcida > A torcida precisa se unir de algum forma

Em resposta ao tópico:

Todos concordamos que o Corinthians está caminhando para um lugar obscuro! Se não for o fim, vai ser o fundo do poço, algo bem pior que a série B.

Visto que o mesmo é comandando por pessoas incompententes que detém o monopólio do poder, sobraria para gente assistir o fim de mãos cruzadas?

Todo santo dia, eu abro este fórum e outros sites para ver notícias do Timão que meu pai ensinou a amar. E cada dia que passa vejo este time afundando na desgraça, e me sinto impotente (acho que todos se sentem assim ). Mas está na hora de mudar!

Se alguma forma precisamos fazer a diferença e deixar o ego para trás em prol do Corinthians.

Já pensei em ir na #$!@% do CT ficar plantado lá com a #$!@% de um cartaz (mas é quase impossível, pois preciso trabalhar e colocar comida na mesa de casa para minha filha ). E acredito que a maioria de vocês também precisam fazer isso!

Bom, sozinhos e reclamando, criando tópicos e falando mal da antiga ou atual gestão, das pessoas que fazem parte do circo que está instalado no Parque São Jorge, não vai adiantar de nada.

Sozinhos, cada um gritando uma coisa diferente em um veículo de comunicação diferente não vai fazer BARULHO, algum.

A gente precisa se unir, que seja criando um perfil no Twitter, Instagram, YouTube, para tentar fazer barulho de alguma forma.

Precisamos incomodar, e começar a nos tornamos visíveis, pois aqui infelizmente estamos invisíveis!

Precisamos fazer alguma coisa JUNTOS, TODOS NÓS.

Vamos da ideias de coisas que podemos fazer!

Eu já pensei em criar YouTube, explicando como podemos fazer projetos para pagar nossa dívidas, por meio de venda de ações do Corinthians, um plano de pontos de todos os produtos oficiais. Venda de publicidade nas cadeiras do estádio, tipo o estádio do Arsenal (com a logo de empresas nas cadeiras ).

Acho que seria legal vocês darem ideias, e tentamos de alguma forma sermos 1 voz só GRITANDO ALTO, e não apenas um monte de ruídos, um falando uma coisa diferente do outro. Pois no fim de tudo queremos uma coisa só.

O nosso Corinthians saudável financeiramente e grandioso ganhando títulos novamente nas mãos de pessoas competentes que amam o clube em primeiro lugar!

Responder ao post do Welber

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas Martins

Lucas 653 posts

@lucas-martins1 em 09/05/2024 às 09:59

Mas ficar esperando eles se tocarem pode ser tarde demais!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 10 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 12 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 13 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 20 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 21 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 24 minutos por Boleiro Véio

    162votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 24 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Criado há 32 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 48 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico