x

Post de Lucas Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todos concordamos que o Corinthians está caminhando para um lugar obscuro! Se não for o fim, vai ser o fundo do poço, algo bem pior que a série B.

Visto que o mesmo é comandando por pessoas incompententes que detém o monopólio do poder, sobraria para gente assistir o fim de mãos cruzadas?

Todo santo dia, eu abro este fórum e outros sites para ver notícias do Timão que meu pai ensinou a amar. E cada dia que passa vejo este time afundando na desgraça, e me sinto impotente (acho que todos se sentem assim ). Mas está na hora de mudar!

Se alguma forma precisamos fazer a diferença e deixar o ego para trás em prol do Corinthians.

Já pensei em ir na #$!@% do CT ficar plantado lá com a #$!@% de um cartaz (mas é quase impossível, pois preciso trabalhar e colocar comida na mesa de casa para minha filha ). E acredito que a maioria de vocês também precisam fazer isso!

Bom, sozinhos e reclamando, criando tópicos e falando mal da antiga ou atual gestão, das pessoas que fazem parte do circo que está instalado no Parque São Jorge, não vai adiantar de nada.

Sozinhos, cada um gritando uma coisa diferente em um veículo de comunicação diferente não vai fazer BARULHO, algum.

A gente precisa se unir, que seja criando um perfil no Twitter, Instagram, YouTube, para tentar fazer barulho de alguma forma.

Precisamos incomodar, e começar a nos tornamos visíveis, pois aqui infelizmente estamos invisíveis!

Precisamos fazer alguma coisa JUNTOS, TODOS NÓS.

Vamos da ideias de coisas que podemos fazer!

Eu já pensei em criar YouTube, explicando como podemos fazer projetos para pagar nossa dívidas, por meio de venda de ações do Corinthians, um plano de pontos de todos os produtos oficiais. Venda de publicidade nas cadeiras do estádio, tipo o estádio do Arsenal (com a logo de empresas nas cadeiras ).

Acho que seria legal vocês darem ideias, e tentamos de alguma forma sermos 1 voz só GRITANDO ALTO, e não apenas um monte de ruídos, um falando uma coisa diferente do outro. Pois no fim de tudo queremos uma coisa só.

O nosso Corinthians saudável financeiramente e grandioso ganhando títulos novamente nas mãos de pessoas competentes que amam o clube em primeiro lugar!

em Bate-Papo da Torcida > A torcida precisa se unir de algum forma

Responder ao post do Lucas Martins

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 1 segundo por Jédson correa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 1 minuto por Patric Breda

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 3 minutos por Patric Breda

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 4 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Jonatas Santos

    91respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Clube da Faria Lima chegando em 27

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico