Jesus Br
Antes do dia 09 (famoso amanhã)...é coisa de caras que gostam...kkkk.
Vamos aguardar com serenidade...pq sair das trevas de +ou- 30 anos de trevas (Dualib e R&T) é difícil.
Salve o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > EY recomendou mesmo a Recuperação Judicial e a contratação de um CEO
Em resposta ao tópico:
Enquanto a fonte era Jorge nicola, eu desconfiava que pudesse ser mentira, mas o Rodrigo Mattos, do UOL, jornalista que considero sério (nunca vi falar sobre especulação - sempre se confirmam as notícias publicadas por ele), confirmou que a notícia do nicola é verdadeira, ou seja, que a EY recomendou a Recuperação Judicial e a contratação de um CEO, porém, ele alega que não há decisão do clube ainda quanto aos temas.
