Viúvo Fiel
Dia que isso acontecer o rival ganha mundial, seria um sonho o Corinthians passar para esse modelo de gestão! Mas ali tem muita gente que ganha a vida sugando então é bem difícil isso acontecer, eles não deixam!
em Bate-Papo da Torcida > Solução definitiva para o Corinthians
Em citação ao post:
O negócio seria uma SAF SERIA comprar o clube, reduzir a folha vender o PQSJ e mandar conselheiros e todo mundo que se diz ''trabalhar no clube'' e o Corinthians vira tipo um bayern com acionistas e e pessoas SERIAS