Andre Dinizz
E o que esses 3 São Paulinos apresentaram até agora?
O DM tá um desastre, a camisa está vazia de patrocínios, um monte saindo e o psicológico do time continua do mesmo jeito... Saímos atrás do placar e o time morre, não tem psicológico pra reverter nada.
em Bate-Papo da Torcida > SaoPaulinização
Em citação ao post:
Os últimos 'corinthianos' que passaram pela diretoria não mostraram nem um pouco se importar com o clube... E isso já leva anos.