Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Rubão se omitiu então?
Em citação ao post:
Esse povo parece que precisa que oi presidente ligue pra ele pra falar que teve problemas...
Já esta masi que provado que teve intermediário...
Torcedor faz de tudo pra não aceitar que o Pinoquio é mais um incompetente