Gi
O problema é que o Corinthians não valoriza os mlks da base, ou vendem muito rápido ou não utilizam eles, Wesley é uma rara exceção disso
em Bate-Papo da Torcida > Mastriani x Pedro Raul
Em citação ao post:
Vamos primeiro dar uma oportunidade para o Arthur Souza, depois tenta contratar um novo centroavante.
