Roddrigo Alves
Paulinho vai se lesionar de novo e vão ter que extender o contrato dele! Jogador dessa idade, quando acha um clube de trouxas como o Corinthians, eles montam em cima e mamam até o último centavo possível!
em Bate-Papo da Torcida > Eu quero entender por qual motivo a comissão técnica está insistindo...
Em citação ao post: