Márcio ..
Rsrs
Aqui no fórum surgem muitas ideias boas como a sua. Eu acho que esse seria um dos caminhos. Espero que a diretoria trabalhe nesse sentido para melhorar a relação e aproximar a torcida do time cada vez mais. Sinto falta disso.
em Bate-Papo da Torcida > Terminei de me associar
Em citação ao post:
É você tem razão. Não tinha pensado que eram tantas (risos). Mesmo assim, poderia então, como você disse, sortear algumas. Para outros, enviar livros, ou camisas, figurinhas, sei lá. Uma vez (faz tempo, uns 20 anos atrás) o campeonato alemão passava na Cultura, e lá eles colocavam o endereço dos clubes de lá. Escrevi para o Bayern de Munique (em inglês) pedindo uma camisa. Não a recebi, mas recebi uma flâmula assinada por alguns jogadores, como o Jorginho. Fiquei feliz pra caramba...
