Waldir Junior
É você tem razão. Não tinha pensado que eram tantas (risos). Mesmo assim, poderia então, como você disse, sortear algumas. Para outros, enviar livros, ou camisas, figurinhas, sei lá. Uma vez (faz tempo, uns 20 anos atrás) o campeonato alemão passava na Cultura, e lá eles colocavam o endereço dos clubes de lá. Escrevi para o Bayern de Munique (em inglês) pedindo uma camisa. Não a recebi, mas recebi uma flâmula assinada por alguns jogadores, como o Jorginho. Fiquei feliz pra caramba...
em Bate-Papo da Torcida > Terminei de me associar
Em citação ao post:
Imagina os jogadores assinando de próprio punho mais de 64 mil flâmulas (64.699 mil fieis cadastrados no 'por um futebol melhor'). Seria um 'castigo' para eles. Passariam horas e horas assinando.
Mas achei esse uma ótima ideia. Talvez todos não possamos receber as assinadas, mas pelo menos parte de nós sim. As flâmulas assinadas de próprio punho pelos jogadores poderiam ser sorteadas periodicamente entre os fieis torcedores, assim como camisas oficiais, bandeiras, bolas, etc.

