Alex Ribeiro
Hugo pra segurar quase como terceiro zagueiro, pra liberar o Mateusinho pra ocupar a meia direita e ponta, para o Igor jogar de meia direita e caindo para o meio pra ajudar Garro . Pedro Raul pra aproveitar bolas aéreas e fazer o pivô . Se Igor não tiver condições, iria com Mateusinho ali e Fagner na lateral
em Bate-Papo da Torcida > Qual é a escalação de você para o jogo de hoje?

