Victor Froes
Concordo Lucas é tem gente que ainda defende, não consigo entender
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo!
Em citação ao post:
Mandato bizonho.
Em 4 meses fez tudo isso, quase nos rebaixou no paulista.
Corinthians não aguenta mais desaforo.
Muita bandidagem. Saiu o ruim e entrou o pior. Saiu o bizarro e entrou o bizonho.