Thiago Mattos
A diferença e que o Endrick já vinha de um hype grande desde as divisões de base, o Wesley começou a se desenvolver agora. Sem contar que queira ou não hoje quem tem perspectiva de se tornar um extraclasse é o jogador dos Porcus, pode ser que no futuro o Wesley passe, outro fato desse valor é pq os Porcus não estão com o pires na mão ou você acha que se Flamengo e os Porcus estivessem na situação que estavam uma década atrás eles iriam vender o Vinícius e o Endrick por esse valor, teriam aceitado a primeira proposta que chegasse na mesa
em Bate-Papo da Torcida > Liverpool monitora Wesley
Em citação ao post:
O Palmeiras está preste a vender um que nem jogou no profissional por 300 milhões de reais e você acha 30 milhões de euros muito?




