Adilson Reis
Os caras falam que esse técnico do América é muito bom, que os times dele é sempre bem organizado e mereceria estar em times pelo menos da série B!
em Bate-Papo da Torcida > O treinador do América-RN disse isso
Em citação ao post:
Eu acho que o Corinthians achou que o América era um time bobo, se você analisar o América foi mais time