x

Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ricardinho é sempre um comentarista comedido e sempre fala com embasamento. Nessa foi mal. Com o Chama gol ou Chuta que entra, não é só a reposição, a defesa nota-se que não tem a mínima confiança no cara. Expressão de derrota e acima de tudo, sem reflexo, impulsão, não sai para cortar cruzamento e por aí vai. O ganho foi gigante com a entrada do Carlos Miguel. É a vida, o tempo dele passou eas vacas gordas acabaram, da mesma forma que ele sucedeu ao Julio Cesar, chegou a vez de Carlos Miguel que fara essa transmissão de função. É a lógica da vida em qualquer ramo de atividade, Cássio talvez iluda alguém ou ao seu fã clube eterno em algum time de Masters.

em Bate-Papo da Torcida > Ricardinho falou uma imensa besteira na transmissão

Em resposta ao tópico:

Quase no final do jogo o comentarista (Ricardinho) falou que não teve nenhuma influência a ausência do Cássio no resultado.

O que qualquer indivíduo com alguns neurônios funcionais percebe que não é verdade. Cássio em campo retardada a saída de bola fazendo com que a defesa do adversário se recomponha e torne a tarefa do Corinthians de atacar, muito mais difícil. Aí fica aquele toque de bola entre os nossos zagueiros que sempre termina numa ligação direta que não dá em nada. Com Carlos Miguel, a saída é mais rápida, o que pega a defesa adversária ainda se recompondo o que facilita o contra-ataque, uma tabela, uma infiltração. E o mais importante de tudo, o time não fica preso no campo defensivo, avançando em blocos e isso facilita a marcação sob pressão no campo adversário e criando muito mais chances efetivas de finalização. Que foi o que aconteceu no jogo de hoje. A mudança de goleiro, seja pela moral em baixa do Cássio ou pelos fatores que eu citei, causou sim grande impacto na forma de jogar do time.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Celso

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diego Carvalho

Diego 10 posts

@diego-carvalho3 em 29/04/2024 às 19:26

Sério isso? Você avalia um goleiro quando ele não trabalhou no jogo? Você exerce seu trabalho 100% quando não está bem mentalmente? O mundo precisa de mais robôs como você, Cássio faz gol? Cássio agride juiz para ser expulso? Cássio nunca preciso de uma boa zag@? Você precisa estudar mais antes de comentar, a mídia brasileira é anti Corinthians e você se deixa levar por comentários da mídia? O gol da ponte preta Carlos Miguel falhou? Aaah não né, culpa do gandula que repôs a bola errada. AVALIAR O Cássio ONDE O TIME TODO VAI MAL É fácil, AGORA AVALIAR O CARLOS MIGUEL ONDE A Fluminense FICOU 90% DO TEMPO NA SUA DEFESA, já VIROU ídolo NE? ! Escute os jogos pelo rádio quem sabe você não melhore sua visão futebolística. Fica a dica!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 8 segundos por Daniel F L

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Última resposta há 28 segundos por Zuin João

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Flávio Vieira

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Criado há 23 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Criado há 6 minutos por Sandra Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico