Celso
Ele apenas sugeriu um esquema tático
em Bate-Papo da Torcida > É difícil jogar no esquema tático que nos levou ao topo do mundo?
Em citação ao post:
Nossa que criatividade né, traz o Carille, o Mano de volta como vocês não sabem o que quer, um dia precisa inovar que tá tudo ultrapassado, agora quer voltar no passado, só rindo, pede contratação do Ralf, tá jogando muito no Vila Nova, ops o Jô tá voando no Amazonas, bando de sem noção.