Igor Gonçalves
Parem de fazer tópicos de fora Cássio, não consigo curtir todos.
em Bate-Papo da Torcida > Adeus e até nunca Cássio!
Em resposta ao tópico:
O cara assume estar com problemas está fazendo terapia por conta própria e não larga o osso?
Falta de caráter e umildade do karay, assumi que não está bem, ajude a si mesmo e o clube, pede um tempo vá se recuperar e pare de prejudicar os demais companheiros, mas duvido que isso aconteça, vai sair só se for chutado..fim triste para um dos ou com certeza o maior goleiro que o clube teve..triste!
