x

Post de BF_Brasil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns pelo texto Cirio! Descrição perfeita para ilustrar o que muitos não entendem e não enxergam.

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não quer crescer e não pode crescer...

Em resposta ao tópico:

Ano passado, mal acabou a eleição, e começou uma campanha massiva já para a próxima.

Campanha com ajuda de jornalistas, sócios, setoristas, youtubers, jogadores, ex-jogadores.

O Corinthians não vai crescer, o Corinthians não quer crescer e o Corinthians não pode crescer.

Imagine o Corinthians crescendo como time, com o apelo de mídia que tem, com a torcida consumista e engajada que possuí.

Seria ruim para o futebol, seria ruim, para o cenário mambembe que é o Brasil desportivamente falando.

Seria ruim, para os amigos dos amigos, dos sócios, dos jornalistas, de todos que ganham a vida em cima do Corinthians.

O Corinthians não pode crescer, pois acabariam as notícias ruins e depreciativas que tanto arrecadam likes e curtidas, que demandam horas e dias de bate papo nos programas esportivos de formulas cansadas e de apresentadores acomodados com o sistema.

O Corinthians não quer e nem pode crescer, pois seria o fim da mordomia dos donos do clube, dos churrascos e cervejadas, do perdão de atrasados.

Se o Corinthians cresce, acaba a imoralidade das comissões de empresários, que só aqui extrapola os limites.

Se o Corinthians cresce, termina a idolatria a CPFs, pois o Corinthians crescendo se tornaria mais importante que qualquer jogador e dirigente.

O Corinthians é um torpor necessário para ocupar a cabeça do povo, seja ele do preto e branco ou não.

Tem que ser castigado ano após ano, tem que ser humilhado ano após ano. Sem o Corinthians pequeno, muita gente não teria serventia.

E a fórmula de manter o Corinthians sem crescer, atingiu o torcedor. Alguns até se gabam de ser maloqueiros e sofredores. Muitos de maloca nem sabem o que é.

Passarão anos, até que olhos sejam abertos e que se entendam que o Corinthians é time de meio de tabela, é time folclórico, time para deixar o povo ocupado.

E assim tem que permanecer, enquanto se briga para saber que é mais ídolo, ou quem é mais” honesto”, o Corinthians permanece aí mediano. Proibido, sem vontade e nem ambição de crescer.

Como diz aquela frase, o Corinthians é cachaça do torcedor, e que assim ele continuem embriagado no seu devido lugar.

VAI, CORINTHIANS...

Responder ao post do BF_Brasil

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Tadeu Stoduto

    95respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Tchau 👍

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por weskley miranda

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 6 minutos por Celso Macedo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 24 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 7 minutos por Naldo Trader 37

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 8 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 9 minutos por Jooorge Oliveira

    4respostas

    acessar o tópico