Robson Oliveira
O Avaí só subiu porque o Boa Esporte conseguiu a proesa de ser goleado pelo Icasa. O América foi um certo amadorismo da diretoria deles pra não verificar que o jogador tinha atuado em 3 clubes mas a CBF poderia ter avisado
em Off topic > Que coincidência não? !
Em citação ao post:
Não se esqueçam que o STJD tirou 4 pontos do América MG e esses 4 pontos dariam a vaga pra Série A para o time mineiro, e adivinha quem ficou com a vaga? O Avaí que é de SC