Leco
Fechado não, aberto para o tonhao kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Imediatismo!
Em citação ao post:
'Ain estou fechado com o Tonhão ' fecha com a minha pika se lasca bando de emocionado babador de gringo o time passando vergonha do início da temporada e até agora ganhou uns jogos que era obrigação e os iludido pagando de raiz e tampando o sol com a peneira (aliás a peneira defende mais que o Cássio)




