Fernando Margonari
Infelizmente o Antônio de Oliveira não tem 'tamanho' suficiente para ser técnico do Corinthians. Para treinar o Timão tem que ser alguém com capacidade de muito mais que treinar, mas ir de frente contra direção, e principalmente, jogadores e seus egos. Eu dei um voto de confiança, assim como grande parte dos torcedores, mas ele não apresenta nada de diferente que Luxemburgo e Mano Menezes. E, ainda pior, vai ser demitido abraçado com jogadores que fedem a má-vontade, fracasso, e egocentrismo.
em Bate-Papo da Torcida > Se o António Oliveira chutasse o balde, esse seria o time contra o...
