Fabio Rossi
Então só pobre que se mata? Tá mal informado em amigo
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Cássio para o SBT, na beira do gramado agora
Em citação ao post:
Fiquei esperando até o final para ver se era ironia e não o cara falou sério msm. Kkk amigão Cássio tá podre de rico você acha msm que ele vai se mat4r por causa disso? Kkkk amanhã ele tá no restaurante dele que por sinal deve tá funcionando a todo vapor e enchendo mais e mais o bolso dele
