Regis Almeida
Cara se não tivéssemos um reserva bom, até entenderia insistir no Cássio, mas temos um goleiro de primeira prateleira do futebol brasileiro e insistem no decadente.
em Bate-Papo da Torcida > Defensores do Cássio, caiu a ficha?
Em resposta ao tópico:
Sei que vocês são lerdos, idolatram jogador... Aquele negócio de ficar taxando os outros de Enzo, new fiel, etc...
Acordaram? Idolatria deixa as pessoas cegas, saiam da Matrix!
Esse goleiro não dá mais, CHEGA!








