Biel Fiel
Eu colocaria uns 70% desse time mais alguns veteranos pra dar suporte, como Gil e Cristian, e colocaria Malcom e esse mendoza pra ver si joga, agora Luciano e Romero por mim tanto faz, que saiam logo do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Futuro Craque feito em casa
Em citação ao post:
Vamos gerar um pressão positiva na comissão técnica e na diretoria pra utilizarem esse time no paulista, acrescido dos garotos que foram emprestados nesta temporada, do Malcom, do Luciano e do Romero...pedir uma queda no valor de ingressos do Paulista e lotar sempre a Arena pra incentivar e ver esses garotos amuderecerm e virarem craques
VAI CORINTHIANS SEMPRE