x

Post de Romario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time que não incomoda mais ninguém! Nosso rivais nem rivalizam mais com a gente!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tá virando o Cruzeiro de São Paulo

Em resposta ao tópico:

Vi uns vídeos de um torcedor do Cruzeiro reclamando do time, e é a mesma reclamação que temos do Corinthians.

O Corinthians é gigante no esporte feminino, na inclusão social, nas mídias sociais, a torcida então nem se fala!

Mas o time masculino literalmente está deixando a desejar por anos, mesmo que alguns títulos tenham mascarado algumas coisas, em competições grandes até chegamos as semi e finais, mas nunca ganhamos.

Em campo vários times e jogadores que jogam a mesma coisa, o mesmo futebol medíocre, sem sal e sem inspiração, parece o futebol pós copa do mundo de 2006 que foi a última seleção boa que vimos, a gente fala do nossos rivais, mas o Flamengo, Palmeiras tem ganhado todos os títulos continentais e nacionais, e se for colocar o fora de campo o Palmeiras tem um contrato inferior ao nosso em termos de dinheiro, mas tá ai em campo não se reflete nada disso.

Assistir jogos do Corinthians é cansativo, chato e tedioso até quando o Corinthians ganha de goleada de times ruins que ele enfrenta, mas quando pega um time melhorzinho aí já era, não agride, não ataca.

Cássio já devia estar no banco.

Coronado e Garro não estão bem jogando junto, o time não tem velocidade, não tem passe, inteligente, temos uma zaga que é até boa, mas não passa confiança.

Os atacantes que vivem de lampejos, jogando 5 jogos bem e 15 não.

O Wesley é fominha mas é o único que agride o adversário, o Corinthians deixou de ser o time com garra pra ser o time do tá tudo bem não dividir, tá tudo bem não chutar para o gol ou não atacar, o time do Corinthians virou um cumpridor de tabela desde o começo do campeonato, soluta pra não cair e tá tudo certo, ano que vem a gente tenta dnv e o ciclo se repete...

Desculpem o desabafo, mas é triste ver aonde nosso amado Corinthians chegou.

Responder ao post do Romario

Réplicas desse post

Foto do perfil de Junior

Junior 154 posts

@jose.roberto.da.sil2 em 22/04/2024 às 14:48

Verdade tem respeito pela clássico, mas não damos mais aquele medo de ser enfrentados

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Obrigação torcer por nossa seleção brasileira

    Última resposta há 13 segundos por Leandro Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 25 segundos por Detetive da fiel

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 43 segundos por Robert K

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 52 segundos por Marcos Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Reinaldo dos santos Melo

    Dividas

    Criado há 54 segundos por Reinaldo dos santos Melo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Espero que a Bósnia vá longe na Copa

    Criado há 2 minutos por Anão Ramalho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Fábio Corinthiano

    1resposta

    acessar o tópico