x

Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vi uns vídeos de um torcedor do Cruzeiro reclamando do time, e é a mesma reclamação que temos do Corinthians.

O Corinthians é gigante no esporte feminino, na inclusão social, nas mídias sociais, a torcida então nem se fala!

Mas o time masculino literalmente está deixando a desejar por anos, mesmo que alguns títulos tenham mascarado algumas coisas, em competições grandes até chegamos as semi e finais, mas nunca ganhamos.

Em campo vários times e jogadores que jogam a mesma coisa, o mesmo futebol medíocre, sem sal e sem inspiração, parece o futebol pós copa do mundo de 2006 que foi a última seleção boa que vimos, a gente fala do nossos rivais, mas o Flamengo, Palmeiras tem ganhado todos os títulos continentais e nacionais, e se for colocar o fora de campo o Palmeiras tem um contrato inferior ao nosso em termos de dinheiro, mas tá ai em campo não se reflete nada disso.

Assistir jogos do Corinthians é cansativo, chato e tedioso até quando o Corinthians ganha de goleada de times ruins que ele enfrenta, mas quando pega um time melhorzinho aí já era, não agride, não ataca.

Cássio já devia estar no banco.

Coronado e Garro não estão bem jogando junto, o time não tem velocidade, não tem passe, inteligente, temos uma zaga que é até boa, mas não passa confiança.

Os atacantes que vivem de lampejos, jogando 5 jogos bem e 15 não.

O Wesley é fominha mas é o único que agride o adversário, o Corinthians deixou de ser o time com garra pra ser o time do tá tudo bem não dividir, tá tudo bem não chutar para o gol ou não atacar, o time do Corinthians virou um cumpridor de tabela desde o começo do campeonato, soluta pra não cair e tá tudo certo, ano que vem a gente tenta dnv e o ciclo se repete...

Desculpem o desabafo, mas é triste ver aonde nosso amado Corinthians chegou.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tá virando o Cruzeiro de São Paulo

Responder ao post do Junior

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 2 segundos por Jorge Perna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 4 segundos por Wilson Balera

    98votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Messi Corinthiano

    Oyarzabal

    Última resposta há 18 segundos por Phil Corintiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Resumo desse jogo do Uruguai e cabo

    Última resposta há 21 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 21 segundos por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 30 segundos por Paulo K

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 31 segundos por Lincoln Lins Guimarães

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 38 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago da Silva de lima

    Final Portugal x México

    Criado há 47 segundos por Thiago da Silva de lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 2 minutos por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico