Gabriel Timão
Além das dividas enormes que impedem de fazer investimentos.
E a Grande verdade é que as renovações (POR GRATIDÃO) NÃO foram benéficas para o clube.
Contratos longos de diversos jogadores presando apenas o passado, não visando o futuro.
Além da questão de grana e qualidade ocuparam por muito tempo o espaço de um jovem promissor.
*Detalhe não correspondem em campo
Sem contar os pés de ratos ganhando mais de 500mil/mês, não há clube que resista.
Mudanças de técnicos, multas, justiça tudo isso prejudica o que já não vai bem
É uma situação crítica.
Só nos resta torcer para essa situação mude.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vem nessa a muito tempo
